<< Voltar     


The Feeling of Family - Embalagem Bauducco

Vencedor em Estratégica - Exportação - 2023

Data de lançamento: 23/04/2023

Categoria: Alimentos Doces

Tags: exportação, praticidade, logística, Bauducco, otimização, paletização

Vencedor: Irani (www.irani.com.br)
Convertedor: Irani Papel e Embalagem
Brand owner: Pandurata Alimentos


País: Brasil


O cliente Bauducco possuía o desafio de ampliar as vendas exportando um de seus principais produtos, os panettones. Com isso, existia um desafio de como transportar 06 unidades de 908g (total equivalente a 6kg), em uma única embalagem estruturalmente segura e resistente, com otimização de paletização, transporte seguro e com conceito e design que contempla a apresentação dos produtos e a interação com os seus clientes. 4 meses de dedicação, 10 pessoas envolvidas e mais de 20 testes realizados.

Diferencial no conceito Shelf Ready Packaging onde o produto tem origem na Bauducco direto p/ o ponto de venda nos destinos de exportação. A eng. de embalagem torna a solução ainda mais qualificada e otimizada com ocupação máx. por palete (95%). Embalagem funcional p/ longa distância e com design.

• Design inovador com alta qualidade de impressão • Garantia da integridade do produto • Sustentabilidade (reciclável, matéria-prima reciclada e múltiplo uso) • Otimização de espaços no transporte através de paletização segura mesmo com mais produtos e estocagem • Atendimento requisitos destino

Ver maior em nova página